PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Luciano volta a marcar pelo São Paulo após mais de três meses

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 06h00

Classificação e Jogos

A vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO no último domingo foi importante para o atacante Luciano. O jogador voltou a balançar as redes pelo Tricolor depois de mais de três meses.

O último gol marcado por Luciano havia sido no dia 8 de junho, na goleada pela Copa do Brasil sobre o 4 de julho. Na ocasião, o atacante foi às redes duas vezes na vitória tricolor por 9 a 1.

Já diante do Atlético-GO, o camisa 11 foi o responsável pelo segundo tento da equipe do Morumbi. Após passar para Galeano fazer cruzamento pela direita, Luciano aproveitou um desvio de letra de Rodrigo Nestor para tocar para o gol e quebrar o jejum.

O jogador esteve longe dos gramados nos últimos meses por conta de uma contusão na coxa esquerda sofrida em 20 de junho, na derrota para o Santos por 2 a 0. Ele voltou a campo somente no dia 22 de agosto, contra o Sport.

Luciano disputou 26 jogos na temporada e marcou sete gols, além de ter dado uma assistência. O atacante é o terceiro principal artilheiro do São Paulo no ano, empatado com Gabriel Sara. O primeiro é Pablo, com 13 gols, e o segundo é Rigoni, com 10.

São Paulo