PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipe Jonatan se diz "indignado" com momento do Santos, mas destaca evolução defensiva do time

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 14h59

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan falou sobre o atual momento do Santos, que não vence há nove partidas somando todas as competições. O jogador de 23 anos, que vem atuando como titular, se disse "indignado" com o atual momento do time.

"Eu, particularmente, estou indignado com a situação em que estamos na tabela. Temos trabalhado bastante, mas a bola está teimando em entrar. Eu mesmo tive uma oportunidade contra o Ceará e ela acabou indo para fora. E o único jeito de sairmos dessa situação é com trabalho e vamos continuar focados nisso. O jogo contra o Juventude é de seis pontos, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida para buscar essa vitória", disse o lateral-esquerdo ao site oficial do Santos.

Apesar do momento complicado, o Santos vem sofrendo menos gols. A equipe levou apenas um gol em três jogos disputados com o técnico Fábio Carille. "A gente conseguiu ser bem sólido ali atrás. Estamos vindo de três partidas onde tomamos apenas um gol, e a cada treino buscamos sempre evoluir mais. A gente sabe que o professor Carille trabalha muito bem na parte defensiva. E agora é buscar crescer no aspecto ofensivo", disse Felipe.

Para a partida contra o Juventude no próximo domingo, Carille terá a semana cheia de trabalho com o grupo. "A semana será bem intensa de treinos. Hoje já tivemos trabalhos em dois períodos e a parte ofensiva foi bem trabalhada. Temos que retomar a fase boa de gols, pois o Santos é o clube que mais balançou as redes na história. Vamos trabalhar isso para retomar o rumo das vitórias", concluiu.

O Santos visita o Juventude em Caxias do Sul no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). A equipe se encontra na 14ª colocação, com 24 pontos, dois a mais em relação à zona de rebaixamento. Carille busca sua primeira vitória desde que chegou ao clube.

Futebol