Topo

Com público, Bragantino recebe o Libertad pelas semis da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 20h00

O Red Bull Bragantino tem pela frente um dos principais jogos de sua temporada até aqui. Nesta quarta-feira, a equipe recebe no Nabi Abi Chedid o Libertad, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Com aval da Conmebol e da prefeitura de Bragança Paulista, o jogo contará com público de 2500 pessoas.

Os ingressos foram distribuídos apenas a sócios-torcedores do Massa Bruta, que, para entrarem no estádio, devem apresentar comprovante de vacinação completa ou teste PCR negativo de até três dias antes do jogo.

O Bragantino não chega para o duelo na sua melhor fase. Vem de sequência de três jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Das últimas 10 partidas que fez pela competição, venceu apenas duas.

Porém, a boa notícia é que a equipe contará com alguns retornos para o confronto. Lucas Evangelista, que se recuperava de lesão na coxa, voltou a treinar e deve ser relacionado. Além dele, Artur e Praxedes, que cumpriram suspensão na última partida pelo Brasileirão, estão de volta. Já Emiliano Martínez não atua por já ter jogado esta edição da competição por outra equipe.

Se o Bragantino não chega tão bem para o jogo, o Libertad não é diferente. Após liderar a primeira fase do Campeonato Paraguaio, a equipe caiu de rendimento ultimamente. É agora o sétimo colocado da fase de "clausura" da competição.

Red Bull Bragantino e Libertad se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Bragança Paulista. A volta será disputada na quarta-feira seguinte, no Paraguai, também às 19h15.