PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vice-presidente do Cuiabá mantém cautela durante boa fase do time: "Não podemos nos deslumbrar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/09/2021 15h10

O Cuiabá enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série A. O vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch, falou sobre a boa fase vivida pela equipe, mas pontuou que mantém os pés no chão.

"Não podemos nos deslumbrar com esse momento. A nossa briga é para permanecer e precisamos alcançar a pontuação que nos dá isso. O campeonato é muito difícil e equilibrado, além de haver resultados surpreendentes em toda rodada. O grande desafio é manter o foco de atletas e comissão técnica", afirmou.

O time melhorou desde a chegada de Jorginho. Sob o comando do técnico, o Cuiabá disputou 14 partidas: foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Trata-se de um aproveitamento de 54%.

Dresch citou a importância do treinador: "O Jorginho é um cara que tem ascendência grande sobre o elenco. É muito experiente e trouxe uma bagagem importante. Temos que continuar sendo competitivos e brigar em cada jogo."

Invicto há quatro jogos, o Cuiabá é o 10º colocado do Brasileirão. O time, que vem de triunfo diante do Juventude por 2 a 1, volta a campo nesta segunda-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. O clube carioca ocupa a 8ª posição do torneio.

Futebol