Topo

Marta agradece audiência de Pelé em amistoso da seleção feminina: 'Uma honra'

Marta tenta jogada pelo Brasil contra a Argentina em amistoso - Josemar Gonçalves/AGIF
Marta tenta jogada pelo Brasil contra a Argentina em amistoso Imagem: Josemar Gonçalves/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/09/2021 20h54

Autora de um dos gols da goleada de 4 a 1 da Seleção Feminina sobre a Argentina, Marta enviou uma mensagem de carinho ao Pelé após o clássico, nesta segunda-feira. Em recuperação no hospital, o Rei acompanhou a partida pela televisão, conforme registrou a sua filha.

"Uma honra saber que ele está acompanhando o futebol feminino. Gratificante demais. Obrigada ao Rei. Para a gente é motivo de alegria saber que ele está aos poucos se recuperando. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação, que fique conosco nesse mundo por muitos e muitos anos", declarou.

Ver essa foto no Instagram

está melhorando e agradecer o carinho dos fãs.

Esta não é a primeira vez que Kely posta detalhes sobre o estado de saúde do pai, que está internado desde o dia 31 de agosto. Recentemente, ela mostrou um pouco de um procedimento de fisioterapia que o Rei do Futebol está fazendo neste processo de recuperação.

Conforme o boletim da última sexta-feira (17), Pelé precisou voltar à UTI devido uma instabilidade respiratória. Mas, depois que a situação foi controlada, ele seguiu em tratamento na semi-intensiva.

Em uma publicação feita em seu perfil nas redes sociais, Edson 'deu socos no ar' em comemoração a sua recuperação: "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão."