Topo

São Paulo tem 7 atletas e Crespo pendurados para duelo com o Atlético-GO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 08h00

O São Paulo entra em campo neste domingo, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com sete jogadores pendurados, além do técnico Hernán Crespo. Precisando reagir na competição, o Tricolor terá de ser bastante cauteloso para não perder atletas importantes nos próximos jogos.

Os sete jogadores do São Paulo que somam dois cartões amarelos e podem ter de cumprir suspensão no próximo jogo caso recebam mais um contra o Atlético-GO são Léo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Galeano, Luciano e Rigoni.

Desses sete são-paulinos pendurados, cinco são considerados titulares da equipe: Léo, Luan, Rodrigo Nestor, Luciano e Rigoni. Gabriel Sara e Galeano também são acionados frequentemente por Hernán Crespo.

Os próximos compromissos do São Paulo após o confronto deste domingo com o Atlético-GO são contra o América-MG, quarta, novamente no Morumbi, e contra o Atlético-MG, no sábado seguinte, também em casa.

Vale lembrar que a partida contra o América-MG será um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o Coelho é o 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento, e o São Paulo aparece logo à frente, em 16º lugar.

Fato é que o técnico Hernán Crespo contará com um elenco mais completo para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo com alguns desses atletas podendo desfalcar a equipe a curto prazo, outros nomes desembarcaram no Morumbi recentemente, como Gabriel Neves e Jonathan Calleri, além da recuperação do atacante Marquinhos.