Topo

Ituano empata com o Ypiranga-RS pela Série C; Santa Cruz perde para o Tombense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 20h00

Já classificados para a próxima fase da Série C, Ituano e Ypiranga-RS se enfrentaram neste domingo e ficaram no empate em 0 a 0, no Rio Grande do Sul. O resultado deixa a equipe paulista na segunda posição do Grupo B, com 32 pontos, enquanto o Canarinho fica na terceira colocação, com 31.

O Ituano começou atacando mais no primeiro tempo e ficou próximo de marcar nos minutos iniciais com Léo Duarte e João Victor, mas nenhum dos dois conseguiu mandar a bola para as redes. O Ypiranga-RS deu resposta aos 32 em chute de longe de Silvano, que passou perto da trave do goleiro rubro-negro.

(Foto: Divulgação/Ituano)

Na segunda etapa, o Ypiranga adotou uma postura mais ofensiva e quase saiu na frente aos 16 minutos, quando Quirino fez bela jogada individual e finalizou na trave. A equipe seguiu pressionando no decorrer do jogo para abrir o placar, mas o Ituano segurou o empate sem gols até o final.

Já pelo Grupo A da Série C, o rebaixado Santa Cruz perdeu para o Tombense por 2 a 1, fora de casa. O Santinha ficou em vantagem com gol de Pipico, mas Manoel e Rubens viraram para o time mineiro.

Confira os resultados da Série C deste domingo:

Ypiranga-RS 0 x 0 Ituano

Manaus 1 x 1 Ferroviário

Tombense 2 x 1 Santa Cruz

Confira os resultados da Série D deste domingo:

Castanhal 1 x 2 Moto Club

Itabaiana 0 x 2 América-RN

ABC 3 x 2 Retrô

Nova Mutum 0 x 2 Uberlândia

São Raimundo-RR 1 x 2 Paragominas