PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernando Diniz lamenta empate do Vasco com Cruzeiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 19h32

Dois jogos e dois empates. E de forma cruel. A vitória escapou do Vasco de Fernando Diniz mais uma vez. O Gigante da Colina levou o empate do Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, nos acréscimos, um roteiro repetido neste início de trajetória do técnico.

Na estreia de Diniz pelo Vasco, contra o CRB, no Rei Pelé, o clube carioca também saiu na frente e cedeu o empate nos acréscimos do segundo tempo. O técnico lamentou o empate com o Cruzeiro.

"Tenho um desejo muito grande de ajudar o Vasco, a gente está fazendo todo o possível para fazer o time vencer o mais rapidamente possível. Pedir para o torcedor continuar acreditando, que o Vasco é o time da virada e tem que virar. Meu sentimento de frustração pelo resultado", declarou Diniz.

Se os resultados foram frustrantes, o rendimento do Vasco nestes dois jogos agrada a Diniz. "Pelo desempenho do time nos dois jogos eu não posso falar que estou frustrado, porque a equipe jogou para vencer contra o CRB e o Cruzeiro", afirmou.

"A gente conseguiu jogar com posse, dominando, quando precisou recuar a gente recuou e tivemos as melhores chances para fazer o segundo e o terceiro. Eles tiveram um lance no primeiro tempo, o gol e mais nada. Então a gente mereceu a vitória. Temos que continuar a acreditar, melhorar e vencer o próximo jogo", acrescentou.

O Vasco vai se complicando na Série B. O Gigante da Colina está na nona colocação, com 34 pontos, sete a menos em relação ao G-4, mas a rodada só começou. O próximo compromisso do clube carioca é na sexta-feira, contra o Brusque, no Augusto Bauer.

Futebol