PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após confusão, Tardelli comemora sua estreia pelo Santos: "Sonho realizado"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 23h46

A estreia do atacante Diego Tardelli com a camisa do Santos acabou ficando em segundo plano para o jogador, que, após a partida, teve seu carro atacado por torcedores santistas insatisfeitos com os resultados recentes da equipe. Neste domingo, cinco dias após o jogo, Tardelli comemorou a estreia em suas redes sociais.

"Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio", escreveu.

Diego Tardelli, que teve passagem pelas categorias de base do Santos, fez sua estreia pela equipe no último dia 14 de setembro, aos 36 anos, em partida contra o Athletico-PR, que terminou na eliminação do Peixe na Copa do Brasil.

Por conta do resultado do ruim, quando saía do estádio, teve seu carro perseguido por torcedores e depois atacado pelos mesmos.

Futebol