Topo

Veiga admite queda do Palmeiras, mas valoriza confiança para Libertadores

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Raphael Veiga na vitória sobre a Chapecoense - TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Raphael Veiga na vitória sobre a Chapecoense Imagem: TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 19h07

O Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, e se reabilitou no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, que destacou a importância do triunfo como uma forma de motivação para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

O meia também reconheceu que o time caiu de rendimento na etapa final após abrir dois gols de vantagem nos primeiros 45 minutos.

"O Palmeiras sempre entra em uma competição para vencer. Acho que essa vitória foi importante para retomar nossa confiança nessa competição. Também dá confiança para o jogo de terça-feira", disse Veiga ao canal Premiere.

"Acho que a gente fez um bom jogo. Acredito que no segundo tempo a gente baixou um pouco o nível, normal, tem o cansaço. Mas acho que tem que valorizar a vitória, que a gente estava precisando. Todo mundo se doou, e vencemos o jogo", completou.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 38 pontos, na segunda colocação, a quatro pontos do líder Atlético-MG, que ainda joga neste sábado. Na terça-feira, o Verdão enfrenta o Galo, no Allianz Parque, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.