Topo

Vasco

Vasco fará campanha de incentivo à vacinação diante do Cruzeiro

Jogadores do Vasco comemoram gol contra o CRB pela Série B - THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Vasco comemoram gol contra o CRB pela Série B Imagem: THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 17h02

No reencontro com a torcida, no domingo, o Vasco vai abraçar a campanha de vacinação contra a covid-19, usando uma camisa especial, que pretende incentivar a vacinação, no jogo contra o Cruzeiro, em São Januário, pela Série B.

As mangas da camisa do Vasco serão personalizadas, com "1ª dose" de um lado e "2ª dose" de outro. Além disso, também haverá a estampa do aplicativo "ConecteSUS" e o foco da campanha é estimular a vacinação da população.

O duelo deste domingo contra o Cruzeiro vai ter a presença de público, após liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro e da CBF, com mil ingressos colocados à venda.

O protocolo criado exige esquema vacinal completo para pessoas acima de 50 anos e uma dose da vacina para pessoas de 15 a 49 anos, além do teste de antígeno ou RT-PCR. Vale lembrar que o uso de máscara e o distanciamento social também serão obrigatórios em São Januário.

A partida contra o Cruzeiro vai marcar o reencontro do Vasco com a torcida em um momento delicado na temporada, já que o time não ganha há três rodadas na Série B e agora está mais distante da zona de acesso à Série A.

Na décima colocação da Série B com 33 pontos, o Vasco está a oito pontos do G4 e vai enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h pela 25ª rodada da competição.

Vasco