PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Precisando reagir, São Paulo não terá dois titulares contra o Atlético-GO

Miranda e Benítez, durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda - Erico Leonan/São Paulo FC
Miranda e Benítez, durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 08h00

Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo, do técnico Hernán Crespo, recebe o Atlético-GO no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h, e não poderá contar com o meia Martín Benítez e o zagueiro Miranda, ambos suspensos.

Benítez pegou dois jogos de gancho após ser julgado pelo STJD pela confusão protagonizada na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, quando chutou uma bola para dentro do campo enquanto os mandantes se preparavam para bater escanteio.

O São Paulo estava vencendo a partida, diante disso, o árbitro entendeu que a atitude de Benítez foi antijogo e decidiu expulsar o meia, que estava se aquecendo na lateral do campo.

Miranda, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota da última rodada para o Fluminense, no Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática.

Para a vaga de Benítez, Crespo tem opções de sobra. Gabriel Sara, que foi reserva contra o Fortaleza, pode figurar entre os titulares. Rodrigo Nestor pode jogar mais avançado, com Liziero e Luan formando a dupla de volantes.

Para o lugar de Miranda, a tendência é que Bruno Alves seja titular, a não ser que o treinador abra mão do esquema com três zagueiros.

São Paulo