PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras volta a ter baixa por lesão depois de quatro jogos com DM zerado

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 08h00

Neste sábado, o Palmeiras terá pela frente a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro partidas em que Abel Ferreira não teve que lidar com desfalques por contusão, o treinador volta a ter um problema neste fim de semana.

Danilo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Flamengo, no último domingo, e não participou de nenhum treino com o grupo ao longo da semana. Assim, o volante ficará de fora do jogo contra a Chape.

Nos quatro compromissos mais recentes do Palmeiras, contra São Paulo, Cuiabá, Athletico Paranaense e Flamengo, o departamento médico do Verdão esteve esvaziado. A última baixa havia sido a de Luiz Adriano, com trauma no joelho direito, no jogo contra o Atlético-MG.

Além de Danilo, Abel também não poderá contar com Zé Rafael, que foi expulso na partida contra o Flamengo. Assim, a tendência é que a dupla de volantes do Alviverde para o confronto com a Chape seja formada por Felipe Melo e Patrick de Paula.

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados, a sete do líder Atlético-MG. O Verdão tem um ponto de vantagem para o Flamengo, porém os cariocas possuem dois jogos a menos.

Futebol