Topo

Internacional finaliza treinamentos para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 18h30

O time do Internacional está preparado para enfrentar o Fortaleza. Neste sábado, o Colorado trabalhou no CT Parque Gigante e encerrou os treinamentos para a partida deste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O técnico Diego Aguirre comandou uma sessão de atividades técnicas e táticas no gramado. Os jogadores realizaram um exercício de futevôlei e, depois, fizeram um trabalho tático. A equipe concluiu os treinos praticando cruzamentos e finalizações.

Para o confronto, o Inter terá os retornos de Rodrigo Dourado e Palacios, que cumpriram suspensão no último jogo. O zagueiro Gabriel Mercado retornou de lesão e também está à disposição do treinador uruguaio. Já o zagueiro Rodrigo Moledo faz exercícios preventivos na fisioterapia, além de atividades de força na academia e físicas no campo, para se recuperar de um rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito.

O Colorado ocupa a nona posição do Brasileiro com 26 pontos, três atrás da zona de classificação para a Libertadores. Com isso, os gaúchos podem entrar no G-6 em caso de vitória.