Topo

Filha de Pelé mostra processo de fisioterapia em recuperação do pai: "Dois passos para frente"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 19h18

Kely Nascimento, filha de Pelé, utilizou as redes sociais neste sábado para mostrar o processo de recuperação do Rei após retirar um tumor no intestino. Na postagem, Kely apresenta um vídeo com o ex-jogador realizando fisioterapia.

"Hoje foram dois passos para a frente", destaca a filha do tricampeão mundial pela Seleção.

Na última sexta, depois de nova passagem pela UTI, Pelé já havia tranquilizado os fãs através de suas redes reforçando que segue "se recuperando bem" e "sorrindo todos os dias". Kely também fez uma publicação na sexta comentando que o Rei tinha dado "um passinho para trás" no tratamento, mas se recupera "dentro do quadro normal".

O Hospital Albert Einstein, no qual Pelé está internado, emitiu um boletim informando que o ex-jogador precisou voltar à UTI. Porém, segundo o comunicado, a medida foi apenas "preventiva" e o ídolo do Santos se encontra atualmente "estável" e sob "cuidados semi-intensivos".

O Rei está internado desde o dia 31 de agosto. Ele se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. O procedimento foi realizado em 4 de setembro.