PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CSA derrota Londrina e encerra jejum de vitórias na Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 18h25

O CSA voltou a vencer na Série B, neste sábado, ao bater o Londrina por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 24ª rodada. Graças ao triunfo, os visitantes deram fim a um jejum de quatro partidas sem vitória.

Com os três pontos conquistados, a equipe alagoana sobe para a 12ª colocação. Já o Tubarão segue afundado na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com cinco pontos a menos que o Vila Nova, primeiro time fora do Z-4.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 41, o volante Yuri recebeu cruzamento dentro da área e deu leve desvio para anotar o primeiro gol da partida. Sete minutos depois, Iury Castilho recebeu passe de Ernandes e bateu forte, sem chances para o goleiro Dalton.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o CSA teve boa chance de ampliar. Saimon derrubou Castilho na área e o árbitro assinalou pênalti. Contudo, Marco Túlio chutou para fora. A melhor oportunidade dos anfitriões aconteceu aos 16. Saimon cabeceou forte e exigiu grande defesa de Thiago Rodrigues, que tirou a bola em cima da linha.

Na próxima rodada, o clube alagoano recebe o Botafogo, na quinta-feira, às 19 horas (de Brasília). Na mesma data, o Londrina visita o Náutico, às 21h30.

Futebol