Topo

Corinthians conta com reestreia de Willian para enfrentar América-MG de Mancini

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 20h00

O Corinthians, enfim, deve ter seu novo quarteto em campo, neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), diante do América-MG, na Neo Química Arena.

Depois da frustração em Goiânia, quando a Anvisa atrapalhou os planos, Willian, enfim, deve reestrear pelo Timão nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para deixar os torcedores ainda mais ansiosos, Renato Augusto está recuperado das dores na perna e vai para o jogo.

Ou seja, pela primeira vez, Sylvinho poderá escalar Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes, as quatro principais contratações do Corinthians nos últimos anos.

Roni, Ruan Oliveira e Adson são os desfalques, todos por causa de lesões.

O Timão é sexto colocado na tabela de classificação, com 29 pontos, e quer a vitória para se aproximar do G4 e voltar a conquistar três pontos depois de dois empates seguidos.

O América, por outro lado, tenta fugir da zona de rebaixamento. Comandado por Vagner Mancini, ex-técnico corintiano, o Coelho é o 17º, com 21 pontos.

Mancini não poderá contar com o atacante Felipe Azevedo, suspenso.

Apesar de ser o segundo pior visitante do Brasileirão, o América vem de duas vitórias seguidas na competição. Por outro lado, o Corinthians, um dos piores mandantes, não sabe o que é perder há seis rodadas.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x AMÉRICA-MG

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: Domingo, 19 de setembro de 2021

Hora: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)

VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa / PB)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Técnico: Sylvinho

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Mauro Zárate (Berrío), Fabrício Daniel, Ribamar.

Técnico: Vagner Mancini