PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras tem dois pendurados e pode ter desfalques contra o Corinthians

Deyverson, do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Deyverson, do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/09/2021 08h00

Classificação e Jogos

Precisando vencer para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste sábado para enfrentar a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, em partida válida pela 21ª rodada. Abel Ferreira está atento à possibilidade de perder peças para o clássico contra o Corinthians.

Isso porque o Verdão terá pela frente o rival na rodada seguinte do Brasileirão. O Alviverde chega para a partida contra a Chapecoense com dois jogadores pendurados: Gabriel Menino e Deyverson.

Zé Rafael também está com dois cartões amarelos acumulados, porém não poderá entrar em campo neste sábado, já que foi expulso contra o Flamengo e cumprirá suspensão. O cartão vermelho recebido no último domingo não anula os amarelos que o meio-campista havia recebido anteriormente.

Por enquanto, Zé Rafael é o único desfalque certo do Palmeiras para o confronto com a Chapecoense. Recuperando-se de um trauma no tornozelo esquerdo, Danilo ainda não treinou com bola nesta semana. O volante será reavaliado nesta sexta-feira e pode ser mais uma baixa.

Com a derrota para o Flamengo, o Palmeiras estacionou nos 35 pontos, a sete do líder Atlético-MG. O Verdão tem um ponto de vantagem para o Rubro-Negro, porém os cariocas possuem dois jogos a menos.

Palmeiras