Topo

Daniel Borges elogia chegada de Rafael ao Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/09/2021 10h40

O Botafogo vive grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que os alvinegros vêm em sequência positiva e ocupam a terceira posição na Segundona.

O lateral-direito Daniel Borges foi um dos jogadores que cresceram de produção após a chegada de Enderson Moreira e marcou seu primeiro gol pelo clube contra o Londrina.

"Foi uma alegria imensa porque a gente trabalha a semana toda, são jogos atrás de jogos. Quando marcamos gol é um momento de êxtase muito grande. A gente libera tudo que tem para liberar, de felicidade, força, tudo... Fazer um gol com a camisa do Botafogo dentro de casa foi uma felicidade enorme, só faltou a torcida ali para poder comemorar junto", disse.

Só que Daniel Borges pode ver sua posição em risco. Isso porque o Botafogo acertou com o lateral-direito Rafael, que chega com status de titular.

"A concorrência existe todos os dias. Temos o Jonathan e o Warley, que agora vem jogando mais à frente. Pressão existe sempre, isso nunca vai mudar. O Rafael é um grande jogador, não preciso nem falar da história dele, todos nós conhecemos e sabemos o potencial dele. Espero que ele venha e possa nos ajudar. É bom ter jogadores de alto nível porque isso gera uma disputa sadia e quem ganha é o clube. Tomara que ele nos ajude bastante", declarou.

Daniel Borges será titular nos próximos jogos, pois Rafael pediu duas semanas para poder melhorar a parte física antes de estrear. Neste sábado, o Botafogo enfrenta o Náutico, no Estádio Nilton Santos.