PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Apesar do empate, estreias de Diniz e Nenê apresentam boas estatísticas

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/09/2021 08h55

Fernando Diniz fez sua estreia sob comando do Vasco, na noite desta quinta-feira, fora de casa, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B. Os cruzmaltinos saíram na frente do placar com Cano, ainda no primeiro tempo, contudo, levaram o empate, aos 46 da etapa final.

Apesar de não ter conquistado a vitória, a primeira partida de Diniz à frente da equipe carioca apresentou bons números. Segundo dados do Footstats, o Vasco teve 52% de posse de bola, efetuou 14 finalizações e acertou o alvo em seis oportunidades, sendo que seu adversário chutou nove e encontrou a meta de Vanderlei três vezes. Os visitantes completaram seis dribles, já os donos da casa apenas dois.

Os cruzmaltinos também levaram vantagem nos desarmes - ao todo foram 21, enquanto o time alagoano realizou 12.

Outra novidade na equipe carioca foi a reestreia de Nenê. O jogador iniciou entre os titulares e foi substituído no segundo tempo. O Footstats aponta que o meia foi o atleta mais caçado em campo, sofrendo quatro faltas, e o que mais roubou bolas, com três desarmes. Nenê também foi o principal driblador em campo, com dois dribles certos. O jogador finalizou duas vezes e acertou a meta adversária em uma oportunidade.

Futebol