Topo

Ander Herrera diz que Mbappé deseja permanecer no Paris Saint-Germain

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/09/2021 09h26

O meio-campista Ander Herrera, do Paris Saint-Germain, concedeu entrevista à rádio espanhola Cadena SER. Ele falou que o atacante Kylian Mbappé, procurado pelo Real Madrid, tem o intuito de seguir defendendo o clube francês.

"Eu tinha a intuição de que [ele] acabaria ficando. O que era sempre comentado pelo clube com a gente era que Mbappé ficaria. Perguntei a ele duas semanas antes do fechamento da janela de transferências e ele me disse: 'Eu aqui, eu aqui'", afirmou.

"Tudo que era veiculado pela imprensa não combinava com o que acontecia aqui. O que ocorrer nesta temporada pode afetar a permanência de Mbappé", completou.

Vinculado ao PSG até o fim da temporada, Mbappé foi procurado pelo Real Madrid nos últimos dias de agosto, antes do fechamento da janela de transferências. De acordo com a Sky Sports, o clube espanhol chegou a oferecer 220 milhões de euros (R$ 1,36 bilhão), mas a equipe francesa recusou, mesmo sabendo que o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time em janeiro.

Aos 22 anos, o atacante tem valor de mercado de 160 milhões de euros (R$ 992,7 milhões), segundo o site Transfermarkt. Na atual temporada, Mbappé disputou seis jogos, anotando quatro gols e três assistências.