PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Manchester United tem cautela com retorno de Cavani: "Queremos ele 100%"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/09/2021 14h13

O técnico Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United, falou nesta quinta-feira sobre o estado físico do atacante Edinson Cavani. O treinador projeta o retorno do uruguaio, mas tem cautela, já que quer ele "100%".

Cavani chegou a atuar contra o Wolverhampton, na 3ª rodada do Campeonato Inglês, mas não vem sendo relacionado aos jogos por conta de problemas físicos. Ole confirmou que o atacante está fora da partida do próximo final de semana, contra o West Ham. "Se tudo der certo ele volta a treinar com a gente na segunda-feira", disse o treinador dos Red Devils.

"Para essa temporada, precisamos do Cavani 100%, sem forçar. Temos um bom elenco para não precisar colocar em risco alguns de nossos jogadores", acrescentou o técnico.

Solskjaer disse que há a possibilidade de Cavani retornar contra o mesmo West Ham, mas na quarta-feira, em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. Marcus Rashford e Amad Diallo seguem de fora por conta de questões físicas.

Cavani terminou muito bem a última temporada pelo United. Em 39 jogos, o atacante marcou 17 gols e terminou 2020/2021 como titular absoluto.

Futebol