PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cássio cita aprendizado com empate em Goiânia e projeta sequência do Corinthians em casa

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/09/2021 22h41

Depois do amargo empate com o Atlético-GO no último domingo, o Corinthians segue a sua preparação para tentar se reencontrar com a vitória no Campeonato Brasileiro na próxima rodada.

Nesta quinta-feira, o goleiro Cássio destacou a lição que fica com o gol sofrido já na reta final do embate em Goiânia. O Timão vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Zé Roberto deixou tudo igual.

"A gente vem em uma sequência boa de resultados. Fico chateado por ter tomado aquele gol no final do jogo e acho que serve de aprendizado e crescimento, para a gente ficar mais atento nessas situações. Em outros jogos nós ganhamos assim, então tudo serve de aprendizado", disse à Corinthians TV.

Agora, para tentar se recuperar no Brasileirão e se manter na parte de cima da tabela de classificação, o Alvinegro terá dois jogos seguidos em casa, contra o América-MG neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 21ª rodada, e diante do Palmeiras no dia 25, às 19h.

"Vamos fazer uma grande semana de treino e se preparar bem. Lógico que a gente pensa jogo a jogo, mas temos duas partidas em casa onde precisamos sempre almejar duas vitórias, perder o mínimo de pontos possível porque já perdemos alguns pontos importantes em casa. Terminar bem a preparação para fazer um grande jogo no domingo e conseguir uma vitória para se manter na parte de cima do campeonato", finalizou o arqueiro.

No momento, o Corinthians está na sexta colocação, com 29 pontos, apenas um a mais que o Fluminense, que está em sétimo.

Futebol