Topo

Bayern de Munique anuncia renovação com Goretzka até 2026

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/09/2021 08h28

O Bayern de Munique oficializou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato de Leon Goretzka. O meio-campista assinou novo vínculo com a equipe até o fim da temporada 2025/26.

"Ganhamos tudo que tínhamos para ganhar nos últimos três anos. Mas, ainda melhor do que conquistar títulos, seria confirmar e repetir esses sucessos. Queremos construir isso nos próximos anos", disse o jogador de 26 anos.

"O time, o clube e o ambiente não são apenas altamente profissionais, mas familiares. Essa mistura é uma das coisas que garantem sucesso neste clube. Estou muito feliz de estender o meu contrato até 2026", completou.

Ídolo dos bávaros e atual CEO do clube, o ex-goleiro Oliver Kahn avaliou a renovação: "É crucial para o desenvolvimento do Bayern mantemos os nossos melhores atletas a longo prazo. Para termos sucesso como um clube, precisamos de jogadores que estão permanentemente motivados - e Leon Goretzka não precisa escutar nada sobre motivação. Ele sempre quer melhorar e tem a ambição de moldar uma era no Bayern."

"Essa extensão de contrato é, também, um sinal de que Leon está convencido de que continuaremos tendo sucesso como um clube no futuro, assim como foi no passado", acrescentou.