Topo

Santos

Santos pode ter até nove 'reforços' para enfrentar o Ceará

Carille comanda treino do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos
Carille comanda treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/09/2021 07h00

O Santos pode ter até nove "reforços" para enfrentar o Ceará no próximo sábado, às 21h, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ter 14 desfalques na eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR , o Peixe terá vários retornos para reagir no Brasileirão.

O goleiro Jandrei, os zagueiros Emiliano Velázquez e Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Camacho e o atacante Léo Baptistão, todos não inscritos na Copa do Brasil, estarão à disposição no Brasileiro.

Os zagueiros Luiz Felipe (edema na coxa) e Robson (entorse no tornozelo) e o lateral-direito Madson (desconforto articular) treinam para ser opções do técnico Fábio Carille.

O goleiro John, o zagueiro Kaiky e os meio-campistas Kevin Malthus, Sandry e Jobson seguirão fora de combate. Lucas Braga, suspenso, é desfalque certo.

Uma possível escalação é: João Paulo, Pará, Emiliano Velázquez, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Santos