Topo

Libertadores - 2021

Conmebol põe argentino para apitar Palmeiras e Atlético-MG na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/09/2021 00h09

A Conmebol definiu na noite desta terça-feira o quadro de arbitragem das partidas de ida das semifinais da Copa Libertadores de 2021.

O encarregado de conduzir o clássico entre Palmeiras e Atlético-MG, no dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, será o argentino Patrício Loustau, auxiliado pelos seus compatriotas Diego Bonfa e Gabriel Chade. Já o VAR ficará sob responsabilidade de Mauro Vigliano, também da Argentina.

Patrício Loustau, inclusive, apitou a grande final da Libertadores de 2020, disputada entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. Na ocasião, o Verdão venceu por 1 a 0 e se consagrou bicampeão continental.

Já o duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, às 21h30, no Maracanã, terá Andres Cunha, do Uruguai, como árbitro principal. Richar Trindad (URU) e Martin Soppi (URU) serão os assistentes. O uruguaio Leodan Gonzales, por sua vez, ficará no VAR.

Os jogos de volta, que ainda não tem a arbitragem definida, serão realizados nos dias 28 e 29 de setembro. Já a final será em 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.