Topo

Meia do Liverpool agradece apoio recebido após grave lesão no tornozelo

Harvey Elliott, joia do Liverpool, se machucou após entrada de Struijk - Lee Smith/Reuters
Harvey Elliott, joia do Liverpool, se machucou após entrada de Struijk Imagem: Lee Smith/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/09/2021 15h07

O jovem Harvey Elliott, do Liverpool, foi às redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o apoio que recebeu após sofrer uma séria lesão no tornozelo direito.

O meia escreveu que ficou "emocionado" com as mensagens enviadas a ele e seus familiares e destacou que está totalmente focado na recuperação.

"Claro que estou absolutamente arrasado com o que aconteceu ontem (domingo) em Leeds, mas fiquei totalmente emocionado com o amor e apoio que todo o mundo do futebol demonstrou depois da lesão. Muito obrigado a todos que entraram em contato ou enviaram mensagens para mim e minha família, isso significa muito para nós", disse em publicação no Instagram.

O lance aconteceu aos 12 minutos do 2° tempo, quando a partida estava em 2 a 0 para os Reds. Após receber uma bola ainda no campo de defesa em contra-ataque, o jovem de 18 anos foi derrubado após um duro carrinho do zagueiro Struijk.

Ao ser derrubado, Elliott caiu com muitas dores na perna e gritando de dor - as câmeras de transmissão do torneio não mostraram o replay do lance. Astro do Liverpool, Mohamed Salah se desesperou ao ver a cena e fez a arbitragem paralisar a partida imediatamente.

O jovem foi retirado de campo rapidamente e deu lugar a Henderson. Strujik, por outro lado, recebeu cartão vermelho da arbitragem.