Topo

Internazionale

Lautaro marca, mas Inter de Milão empata com Sampdoria e perde 100% no Italiano

Perisic em ação pela Inter de Milão em jogo contra a Sampdoria - Ciro De Luca/Reuters
Perisic em ação pela Inter de Milão em jogo contra a Sampdoria Imagem: Ciro De Luca/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/09/2021 09h30

Hoje a Sampdoria recebeu a Inter de Milão pela terceira rodada do Campeonato Italiano e conseguiu segurar o empate contra os atuais campeões. Federico Dimarco e Lautaro Martínez fizeram os gols da Inter, enquanto Maya Yoshida e Tommaso Augello marcaram para Sampdoria. Com o empate, a Inter de Milão perde o 100% de aproveitamento no campeonato.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, a Inter de Milão abriu o placar após cobrança de falta perfeita de Federico Dimarco. Com 34 minutos jogados, a Sampdoria empatou depois de finalização de Yoshida de dentro da área, que desviou, e acabou com as chances de Handanovic.

Nos minutos finais da primeira etapa, a Inter de Milão voltou a ter vantagem no placar. Lautaro Martínez recebeu belo cruzamento de Nicolo Barella e finalizou de maneira precisa no canto esquerdo.

Logo no início da segunda etapa, a Sampdoria igualou o placar novamente. Bartosz Bereszynski cruzou na área e encontrou Tommaso Augello, que finalizou muito bem no ângulo esquerdo e deu números finais a partida.

Com o resultado, a Inter de Milão fica na segunda posição com sete pontos, apenas dois atrás do Napoli. A Sampdoria, por sua vez, fica na 13° posição e ainda não venceu na competição, somando dois pontos em três jogos.

A Inter de Milão vai receber o Real Madrid na próxima quarta-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões, já a Sampdoria visita o Empoli, pelo Campeonato Italiano, no próximo domingo, às 7h30.

Internazionale