Topo

Palmeiras

Wesley diz que Palmeiras 'vem estudando bastante' o Flamengo e projeta jogo

Wesley falou sobre o próximo desafio no Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras
Wesley falou sobre o próximo desafio no Brasileirão Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/09/2021 08h00

Depois de duas semanas livres, o Palmeiras entrará em campo neste domingo para enfrentar o Flamengo. Abel Ferreira utilizou esse período para compartilhar com o elenco detalhes importantes sobre o adversário, como revelou Wesley em sua participação no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, nesta quinta-feira.

O atacante comentou sobre a importância do jogo para o Verdão, que não vence o rubro-negro há oito partidas.

"A gente sabe da qualidade do elenco do Flamengo, é um elenco muito forte, um dos concorrentes diretos pelo título com a gente em todas as competições. Com essas duas semanas de trabalho, a gente vem estudando bastante a equipe deles, para que a gente possa acabar com essa sequência e vencer", afirmou o jogador.

Wesley acredita que a partida contra o Flamengo pode ter um cenário que favoreça o seu estilo de jogo, já que terá mais campo para aproveitar nos contra-ataques.

"Qualquer time que vem jogar contra o Palmeiras, tirando os cinco que vão brigar lá em cima, vai jogar bem fechado. Para jogadores com as minhas características, é um pouco mais difícil. Jogar contra times que vão nos atacar e deixar a gente jogar é bem mais favorável para esse estilo de jogo", pontuou o atacante.

A bola rola para Palmeiras e Flamengo a partir das 16h, no Allianz Parque. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados, quatro a menos do que o líder Atlético-MG.

Palmeiras