PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Europeias

França bate a Finlândia com 2 de Griezmann e se recupera nas Eliminatórias

Antoine Griezmann comemora gol da França contra a Finlândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - REUTERS
Antoine Griezmann comemora gol da França contra a Finlândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 Imagem: REUTERS

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/09/2021 17h41

Classificação e Jogos

Depois de cinco jogos, a França enfim se reencontrou com a vitória. Nesta terça-feira, a seleção francesa derrotou a Finlândia por 2 a 0, em casa, pela sexta rodada do Grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Griezmann marcou os dois gols da partida.

E os anfitriões não tiveram dificuldades para construir o resultado. Após uma forte pressão no começo da primeira etapa, os franceses abriram o placar aos 24 minutos. Griezmann recebeu bom toque de primeira de Benzema, cortou a marcação e bateu de trivela para marcar um golaço no Parc Olympique Lyonnais.

Na volta do intervalo, a vantagem aumentou. Aos sete, Griezmann foi acionado em profundidade pela direita, foi até a linha de fundo e, mesmo sem ângulo, finalizou direto para o gol, surpreendendo o goleiro, que não conseguiu fazer nada para evitar o tento.

Com o resultado, a França disparou na ponta do Grupo D, com 12 pontos, sete a mais que a vice-líder Ucrânia, que possui um jogo a menos. Já a Finlândia caiu para terceiro, com cinco.