PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alison encerra dupla com Álvaro e anuncia parceria com Guto Carvalhaes

Alison fez dupla com Álvaro Filho na última edição das Olimpíadas e não conseguiu medalha - Sean M. Haffey/Getty Images
Alison fez dupla com Álvaro Filho na última edição das Olimpíadas e não conseguiu medalha Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/09/2021 12h07

O jogador de vôlei de praia Alison Cerutti, que disputou as últimas Olimpíadas ao lado de Álvaro Filho, contará com um novo parceiro para praticar o esporte em dupla.

Após encerrar parceria de dois anos com o "Mamute", ele trabalhará ao lado do carioca Guto Carvalhaes, atual campeão do SuperPraia.

A estreia da nova dupla deve ocorrer no fim de setembro, durante o Circuito Brasileiro 2021/22, entre os dias 24 e 26, no Rio de Janeiro.

O atleta capixaba, ouro nas Olimpíadas de 2016 e prata quatro anos antes, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão nacional em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

5º colocado nos Jogos de Tóquio.

Guto também vê com bons olhos a formação da nova parceria: "Venho me preparando há algum tempo para esse ciclo de Paris. Acho que construí um caminho muito importante ao lado do Arthur. Jogamos um ano juntos e acho que somamos muito um ao outro, foi um período importante."

"Agora terei a oportunidade de escrever uma nova história ao lado de um cara que também é um ídolo para mim. Espero conseguir absorver tudo que for possível dele e também ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Tenho o sonho de disputar as Olimpíadas e vamos buscar os melhores resultados possíveis juntos. Estou muito feliz e empolgado com essa nova fase da minha carreira", completou.

Esporte