Topo

Palmeiras

Luan quer Palmeiras mais objetivo e destaca importância de semanas livres

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/08/2021 07h00

Luan voltou a balançar as redes depois de dois anos e sete meses ao marcar o gol que abriu o placar na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR . Apesar do triunfo, o zagueiro acredita que o Verdão ainda precisa melhorar no ataque.

Na visão de Luan, o Palmeiras precisa ser mais objetivo ao concluir a gol, já que vem desperdiçando diversas chances de marcar.

"Acredito que temos que melhorar o nosso jogo, aproveitar mais as nossas oportunidades, concretizar as chances em gol. Mas o importante foi a vitória, a gente vinha de alguns resultados ruins e precisava ganhar esse jogo", disse o zagueiro.

Agora, o Palmeiras apenas voltará a campo no dia 12 de setembro, em jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Luan destaca a importância das semanas livres que Abel Ferreira e o elenco terão para trabalhar.

"Ganhamos, agora temos duas semanas de treinos, algo que não temos desde o ano passado. Vamos nos preparar, porque tenho certeza que o que vem por aí são coisas boas", afirmou o jogador.

Com a vitória sobre o Athletico, o Palmeiras chegou aos 35 pontos, na segunda colocação do Brasileiro. A distância para o líder Atlético-MG diminuiu para quatro pontos.

Palmeiras