Topo

Palmeiras

Dudu vai à Academia para treinar com preparador em folga do Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/08/2021 13h45

O elenco do Palmeiras teve mais um dia de descanso nesta terça-feira, porém isso não impediu Dudu de marcar presença na Academia de Futebol. O jogador esteve no centro de treinamento e realizou atividades com os preparadores físicos do clube.

Dudu publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Thiago Maldonado e Marcelo Gondo, preparador físico e fisioterapeuta do Verdão, respectivamente. Na legenda, escreveu: "Treininho hoje com os melhores".

Por mais que já esteja readaptado ao futebol brasileiro, Dudu segue recebendo uma atenção especial do Palmeiras, já que passou um ano inteiro atuando no Catar, país com ritmo e intensidade de jogo bastante distintos quando comparados ao Brasil.

Dudu sempre teve uma relação próxima com Thiago Maldonado, tendo inclusive cogitado levar o profissional ao Catar durante sua passagem pelo Al-Duhail. Em junho deste ano, antes de ser reintegrado ao elenco, o jogador registrou em seu Instagram um treino a distância com o preparador.

O elenco do Palmeiras irá se reapresentar na Academia de Futebol na quarta-feira, com treino marcado para às 10h. O time volta a entrar em campo apenas no dia 12 de setembro, contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação, a quatro pontos do líder Atlético-MG.

Palmeiras