PUBLICIDADE
Topo

Chapecoense

Chapecoense anuncia Renê Júnior, que vai receber só auxílio moradia

Renê Júnior foi anunciado como novo reforço da Chapecoense - Alessandra Seidel/ACF
Renê Júnior foi anunciado como novo reforço da Chapecoense Imagem: Alessandra Seidel/ACF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/08/2021 16h54

A Chapecoense oficializou nesta terça-feira a contratação do volante Renê Júnior. Aos 31 anos, o atleta que passou pelo Corinthians assinou um contrato de produtividade e receberá somente auxílio moradia.

O time de Condá reforçou a necessidade de Renê, sem atuar desde agosto de 2020, passar determinado período na preparação física e assim recuperar o ritmo de jogo.

Renê Júnior já defendeu equipes como o Fluminense, Figueirense, Ponte Preta, Santos, Bahia, Coritiba e Corintihans - último clube.

Lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda sem vencer na competição, a Chapecoense tem se movimentado no mercado para se reforçar e buscar uma recuperação no segundo turno.

Veja o comunicado da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta terça-feira (31), a contratação do atleta Renê Júnior. O volante de 31 anos firmou contrato de produtividade com o clube alviverde e, a princípio, receberá apenas auxílio moradia.

Em seu currículo, Renê registra passagens pelo Fluminense, pelo Figueirense, pela Ponte Preta, pelo Santos, pelo Bahia, pelo Corinthians e pelo Coritiba - além de passagem pelo futebol chinês, onde defendeu o Guangzhou Evergrande.

Por ter disputado a sua última partida oficial em agosto de 2020, o volante passará por um período maior de preparação física a fim de recuperar o ritmo e estar preparado para os compromissos da sequência da temporada 2021 e, principalmente, da temporada 2022.

Chapecoense