Topo

Pedro revela que família sentia ida ao Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/08/2021 15h52

O atacante Pedro foi o pivô de uma polêmica no fim de semana. Isso porque o técnico Renato Gaúcho foi criticado por utilizar pouco o jogador desde que chegou ao Flamengo.

O comandante rechaçou qualquer problema com Pedro. Além disso, Renato Gaúcho rasgou elogios ao atacante rubro-negro.

Pedro chegou ao Flamengo na temporada passada e mesmo na reserva se tornou um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro.

O atacante revelou que sua família já imaginava que ele fosse vestir a camisa rubro-negra.

"Deus já havia falado através da minha mãe... Ela teve um ato de fé que eu não estava tendo naquele momento. Lembro que ela me dizia: "Nós vamos voltar para o Brasil, vamos voltar a ser feliz", eu falava: "Mãe, está doida? acabei de chegar aqui". Chegou a sondagem do Flamengo, sondagem que graças a Deus se concretizou, mas para nós era muito difícil, pois um clube europeu, que acabou de fazer uma contratação, um investimento alto, eles não vão permitir que o jogador retorne para o Brasil quatro meses depois, eles vão querer me emprestar para a Europa. Até que um dia Deus usou um pastor da igreja, que disse que me via com a camisa do Flamengo, em uma varanda cantando. Depois de muito tempo de negociação, a Fiorentina me liberou, e eu voltei a ser feliz de verdade", disse ao canal Atitude TV.

Pedro foi comprado pelo Flamengo, mas vem atravessando um momento de menos destaque. Mesmo assim, o jogador viaja com a delegação para o confronto desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.