Topo

Lyon leva empate no fim e segue sem vencer no Campeonato Francês

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/08/2021 09h58

O Lyon segue sem vencer no Campeonato Francês. Neste sábado, no Parc Olympique Lyonnais, os donos da casa empataram com o Clermont por 3 a 3, em jogo válido pela terceira rodada. Dembelé marcou duas vezes e Paquetá também deixou o dele. Rashani foi o autor de dois gols dos visitantes. O zagueiro Diomande fez contra.

Com o resultado, o Lyon se mantém na parte de baixo da tabela, apenas dois pontos, cinco a menos que o próprio Clermont, e sete atrás do líder PSG.

Na próxima sexta-feira, o Lyon visita o Nantes. Já o Clermont recebe o Metz, no domingo.

O jogo - A partida começou animada e a rede balançou logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Dembelé. Porém, o placar voltaria a ficar igualado sete minutos depois - Diomande fez contra.

Aos 21, o camisa 9 dos anfitriões apareceu novamente e colocou o Lyon de volta na frente do marcador. Nos acréscimos do primeiro tempo, Aouar encontrou Paquetá dentro da área, que finalizou de primeira e ampliou.

A segunda etapa ganhou emoção nos instantes finais. Os visitantes diminuíram a vantagem, aos 35, em gol de cobertura de Rashani. Atrás do placar, o Clermont pressionou e, novamente com Rashani, chegou ao gol de empate, aos 46.