Topo

Italiano - 2021/2022

Com CR7 no banco, Juventus empata com a Udinese no Campeonato Italiano

Dybala abriu o placar para a Juventus contra a Udinese logo aos 2 minutos - Reprodução/Instagram
Dybala abriu o placar para a Juventus contra a Udinese logo aos 2 minutos Imagem: Reprodução/Instagram

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/08/2021 15h29

Com Cristiano Ronaldo iniciando a partida no banco, a Juventus dominou o primeiro tempo, mas deixou a Udinese chegar ao empate por 2 a 2 neste domingo (22), pelo Campeonato Italiano. O jogo foi realizado na Dacia Arena, em Udine.

O resultado coloca a Juventus na sétima colocação da competição, com um ponto. A Udinese vai ao sexto lugar, também com um ponto.

O jogo

A Juventus começou o primeiro tempo com muita força e Dybala aproveitou para abrir o placar logo aos dois minutos, com assistência de Bentancur. Aos 22 minutos, foi a vez de Cuadrado aumentar a vantagem. A equipe visitante seguiu jogando melhor e levando mais perigo ao gol de Silvestri, mas foi para o intervalo sem mais gols.

A Udinese encontrou um pênalti aos cinco minutos da volta, convertido por Roberto Pereyra. O jogo ganhou contornos mais disputados no segundo tempo e o técnico Massimiliano Allegri promoveu mudanças, com a entrada de Chiesa, Cristiano Ronaldo e Chiellini. Mesmo assim, a equipe da casa não perdeu força e conseguiu o empate aos 37 minutos, com Deulofeu.

No fim, Cristiano Ronaldo até marcou o gol que seria decisivo - aos 48 minutos. No entanto, o lance foi anulado após revisão do VAR e o empate permaneceu até o fim.

Bologna x Salernitana

O Bologna recebeu a Salernitana no Stadio Renato Dall'Ara e saiu com a vitória por 3 a 2. O time da casa ainda teve dois jogadores expulsos, mas segurou o resultado. Os gols do Bologna foram marcados por De Silvestri e Arnautovic.