PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hebert Conceição acredita que chega forte para a final após "chave muito dura"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/08/2021 04h29

Nesta quinta-feira, Hebert Conceição venceu a semifinal do boxe na categoria dos médios (até 75kg) e garantiu vaga na grande decisão da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro revelou que estava nervoso antes do combate, destacando o alto nível de dificuldade que enfrentou na competição até o momento.

"Estava um pouco tenso antes da luta, como sempre fico. Acho que temos que ter essa adrenalina, porque treinei muito com a minha equipe. Foi bom que consegui reverter mais essa revanche. Peguei uma chave muito dura, só tive lutas duríssimas", disse o atleta.

Agora, Hebert irá enfrentar na final o ucraniano Oleksandr Khyzhniak. O combate que vale o ouro está marcado para sábado, às 2h45 (de Brasília). Confiante, o brasileiro acredita no seu potencial para alcançar o lugar mais alto do pódio.

"A cada luta vamos ganhando mais confiança, o que faz toda a diferença. Seja o evento que for, sempre entro mais travado e, conforme vai passando o tempo, vou ganhando mais confiança. E estou muito seguro para fazer um bom trabalho na final e trazer mais uma medalha de ouro", afirmou Hebert.

Futebol