Topo

Corinthians se reapresenta e dá sequência à preparação para clássico contra o Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/08/2021 15h50

Após uma terça-feira de folga, o Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira. No CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Timão deu sequência à preparação para o clássico contra o Santos, que será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu dois trabalhos de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Na sequência, o treinador organizou um treinamento técnico-tático com os jogadores, enquanto os goleiros fizeram trabalhos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Novamente, o meia Renato Augusto participou das atividades com o restante do elenco. Na segunda-feira, o jogador treinou com bola pela primeira vez desde sua chegada ao Corinthians.

O Timão volta ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã de quinta-feira para dar sequência à preparação para enfrentar o Santos. Com 17 pontos conquistados, o time do Parque São Jorge ocupa a 11ª posição do Brasileirão.