Topo

Atacante do feminino do Palmeiras revela ser torcedora do clube e encontra Dudu, seu ídolo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/08/2021 17h04

Uma das artilheiras do Palmeiras no Brasileirão Feminino, a atacante Ottilia falou nesta quarta-feira sobre sua relação com o clube e admitiu que é torcedora do Verdão desde a infância. A jogadora comentou que herdou a paixão de seu pai e que cresceu sempre com a ideia em mente de "ser Palmeiras".

"Meu pai é torcedor fanático e na minha cidade tem bastante palmeirense. Então desde pequena, ele sempre quis que eu torcesse pelo Palmeiras. Em uma viagem, ele trouxe um uniforme do time para mim. Lembro que não tirava ele para nada. E desde pequena cresci com isso na cabeça: ser Palmeiras. Todo mundo ama e xinga, mas é a paixão acima de tudo", declarou em entrevista ao canal do clube.

"Acompanhei o título do Paulista de 2008 da minha cidade. Depois, quando vim para São Paulo, virei sócio-torcedora e fui a todos os jogos que podia. Fui à final da Copa do Brasil de 2015 e acompanhei praticamente todo o Brasileirão de 2016", acrescentou.

O Palmeiras também promoveu um encontro entre Ottilia e um de seus principais ídolos, o atacante Dudu. Surpreendida pelo clube, a jogadora se emocionou ao encontrar o ex-camisa 7 alviverde.

"O Dudu e o Prass são os caras que mais admiro no clube. Não tem satisfação maior do que ter visto tudo que o Dudu fez com essa camisa, todos os títulos que ganhou. Estou muito feliz que ele voltou, amo muito ele", disse Ottilia.

Classificado para as quartas de final do Brasileirão, o time feminino do Palmeiras volta suas atenções para o início do Campeonato Paulista. A equipe estreia no estadual no dia 11, contra o Taubaté, às 15 horas (de Brasília).