PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport confirma contratação de Hernanes com "anúncio profético"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/08/2021 14h53

O Sport confirmou na tarde desta terça-feira a contratação de Hernanes. Através de suas redes sociais, o clube pernambucano divulgou um vídeo com tema profético para oficializar o que já vinha sendo noticiado nas últimas horas.

Hernanes assinou contrato com o Sport até o fim da atual temporada. O Profeta já tinha manifestado o desejo de permanecer no futebol brasileiro, o que se concretizou, embora ele tenha evitado assinar um vínculo mais extenso.

Aos 36 anos, Hernanes chega para ser referência do elenco do Sport, que briga contra o rebaixamento. Ao contrário da maioria dos principais atletas que atuam no futebol nacional, o Profeta pôde se transferir pelo fato de não ter realizado sete jogos no Brasileirão pelo São Paulo, o que o impossibilitaria de disputar a competição por outro time.

No Sport Hernanes deve vestir a camisa número 8, conforme foi antecipado pelo próprio clube através de uma das hashtags usadas nas redes sociais, #Profeta08.

A grande questão em torno dessa contratação é se o Sport terá condições de pagar os salários de Hernanes. Nesta temporada, o clube já foi acusado de não arcar com os vencimentos de atletas, motivo que acabou levando à saída do atacante Toró, que pertence ao São Paulo, para o Atlético-GO.

Futebol