Topo

Felipe Jonatan pede humildade ao Santos contra a Juazeirense

Felipe Jonatan disse que ainda não é hora de pensar no clássico contra o Corinthians - Santos/Divulgação
Felipe Jonatan disse que ainda não é hora de pensar no clássico contra o Corinthians Imagem: Santos/Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/08/2021 15h04

Felipe Jonatan pede "humildade" ao Santos para enfrentar a Juazeirense na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe venceu a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para avançar. Mesmo assim, o lateral-esquerdo quer o Alvinegro em busca da vitória e sem pensar no clássico de domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro", afirmou o camisa 3.

"Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazairense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians", completou.

O Santos terá time reserva em Juazeiro. Felipe Jonatan será um dos poucos titulares à disposição do técnico Fernando Diniz.