Topo

Bahia tenta reviravolta em casa após derrota para o Atlético-MG na Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/08/2021 20h00

Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta próxima quarta-feira para decidir quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, na Bahia.

A equipe baiana perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Se vencer por dois, leva a disputa para os pênaltis. A dúvida para a partida é sobre o volante Jonas, que sentiu dor na coxa e fez tratamento no departamento médico.

O principal desfalque do Alético-MG deve ser o atacante Hulk. Com quadro de conjuntivite, o jogador foi desfalque de última hora na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro. Além dele, Zaracho deixou o campo no meio do segundo tempo, reclamando de dores na coxa, e não deve ser relacionado.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ALTÉTICO-MG

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data: 4 de agosto de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Júnior (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gesse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Hermam Brumel Vani (SP)

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gérman Conti, Ligger (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Alan Tchê Tchê, Neto (Natan) e Nacho Fernandéz; Savarino e Eduardo Sasha

Técnico: Cuca