Topo

Gabriel Teixeira explica comemoração do gol tampando os ouvidos contra o Criciúma

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 11h24

O Fluminense acabou com a sequência de derrotas ao vencer o Criciúma. O triunfo no Maracanã classificou os tricolores para as quartas de final da Copa do Brasil.

Um dos gols do Fluminense foi marcado por Gabriel Teixeira. O jovem atacante comemorou o gol tampando os ouvidos com os dedos. Uma série de dúvidas surgiu sobre o gesto e Gabriel Teixeira foi às redes sociais para explicar.

"Eu tenho plena consciência que não estou vindo bem, sei que minha fase vai melhorar e vou poder ajudar muito mais o Fluminense! E eu sei que críticas são normais e não tem nenhum problema em me criticar, isso é muito normal, mas esses dedos no ouvido são para comentários maldosos. São para comentários falando que eu sou lixo, que não sirvo para nada, falando que devo me machucar para sair da equipe e muito mais! São para esses comentários que meus ouvidos estão fechados!", escreveu.

Gabriel Teixeira ganhou espaço no elenco profissional nesta temporada. O atacante virou titular, mas vinha sendo criticado. O gol contra o Criciúma acabou com o jejum de 12 jogos do jovem na temporada.