PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Evandro e Bruno Schmidt são eliminados por dupla da Letônia no vôlei de praia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 01h55

Nesta segunda-feira, Evandro e Bruno Schmidt foram derrotados pela dupla da Letônia formada por Edgar Tocs e Martins Plavins, caindo nas oitavas de final do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O revés foi por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/19.

Os brasileiros foram mais agressivos nos ataques no primeiro set, porém cometeram alguns erros forçados e permitiram que a dupla da Letônia brigasse ponto a ponto até o final. Mais consistente na reta final, os europeus tomaram à frente do placar e fecharam em 21/19, com uma disputa no bloqueio em que Evandro levou a pior.

Mesmo precisando vencer o segundo set, os brasileiros seguiram encontrando muita dificuldade. Mesmo com a estatura de Evandro e a técnica de Bruno, a dupla não conseguiu virar muitas bolas, parando em um bom comportamento defensivo dos adversários. Depois de uma invasão de Evandro e um ataque certeiro dos europeus, Tocs e Plavins fecharam por 21/19 e eliminaram os brasileiros.

Ainda nesta segunda-feira, será a vez de Alison e Álvaro disputarem as oitavas de final do vôlei de praia. A dupla brasileira terá pela frente os mexicanos Rubio/Gaxiola, a partir das 9h (horário de Brasília).

Futebol