Topo

Aniversariante do dia, Léo Jabá agradece apoio do Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 17h42

O Vasco não vive bom momento na temporada. A equipe voltou a ficar pressionada após a derrota para o Botafogo no fim de semana.

O técnico Lisca tenta achar a melhor formação cruzmaltina, mas sofre com a irregularidade da equipe. Uma das exceções é o atacante Léo Jabá, que assumiu a titularidade nos últimos jogos.

Léo Jabá é o aniversariante desta segunda-feira. O jogador recebeu os parabéns do clube carioca nas redes sociais. "Hoje é o dia do nosso atacante que foi desacreditado pela medicina, superou barreiras para continuar fazendo o que ama, que é jogar futebol, e está aí hoje servindo de exemplo! Guerreiro!", postou o perfil do Vasco.

Em seguida, Léo Jabá postou o agradecimento. O atacante lembrou do apoio do clube em seu retorno ao futebol. "Gratidão máxima pelo acolhimento que recebi desde minha chegada. Em tão pouco tempo, fizeram eu me sentir em casa. Obrigado por tanto, Vasco", escreveu.

Léo Jabá passou por um drama em 2019, ao sofrer com complicações de uma cirurgia. O jogador correu o risco de morte e de encerrar a carreira. Somente no Vasco, após dois anos, conseguiu pela primeira vez atuar uma partida inteira.