PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tentando evitar novas lesões, Crespo indica que deve enfrentar o Vasco com mudanças

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/08/2021 07h00

O técnico Hernán Crespo indicou que deve colocar em campo na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário, um São Paulo com algumas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Palmeiras neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Tentando evitar ainda mais lesões no elenco, o comandante tricolor irá avaliar nos próximos dias quais atletas reunirão condições de jogo para o decisivo duelo com os vascaínos, que vale a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

"Eu gostaria de saber se eu pude alguma vez nesses seis meses repetir os mesmos 11 jogadores. Você pode falar se eu poupei ou se foram escolhar, mas a questão é que nunca pude repetir. Não lembro de poder repetir os mesmos 11", disse Crespo, já sabendo que, muito provavelmente, não conseguirá repetir a escalação usada no Choque-Rei.

Neste sábado, Marquinhos foi mais um a aumentar a já extensa lista de lesionados do São Paulo. O atacante sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o duelo com o Vasco da Gama.

"Precisamos de todo o elenco, que, com certeza, já demonstrou capacidade de que todos podem jogar tranquilamente no São Paulo. Iremos ao Rio de Janeiro tentar conquistar a passagem às quartas de final com os atletas que acreditamos que podem fazer um grande trabalho, como até aqui fizeram", completou.

Para a partida contra o Vasco, Benítez e Welington, suspensos neste sábado, voltam a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Luan, que aprimora a forma física após um trauma na perna esquerda, é outro jogador que pode pintar na lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro.

Futebol