Topo

Renan vê bom segundo tempo do Palmeiras e analisa lance polêmico do clássico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/07/2021 21h17

Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 a 0 no Morumbi na note deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do zagueiro Renan, no entanto, o Verdão merecia ter marcado um gol, especialmente no segundo tempo.

"Nós sabemos que é uma equipe forte também que está do outro lado. Todo confrontos contra eles são bons e eu gostei bastante do segundo tempo, procuramos o gol, infelizmente não fizemos, mas estamos aí e, se Deus quiser, na Libertadores vamos sair com a vitória", disse ao SporTV.

Apesar do placar zerado, a rede chegou a balançar. Aos 45 do segundo tempo, o árbitro assinalou falta de Renan na beirada do campo. Na cobrança, Reinaldo cruzou fechado e Gómez testou contra. O árbitro, porém, anulou o gol ao entender que Miranda, em posição de impedimento, atrapalhou a defesa alviverde.

No entendimento do Renan, ele sequer comentou a falta que originou a confusão.

"A minha interpretação do lance é que não foi falta porque eu disputei a bola com ele no alto, corpo a corpo e não pude ter a intenção de querer fazer a falta. Para mim, não foi falta, finalizou.