Topo

Árbitro revela ofensa de Rigoni ao justificar expulsão do são-paulino na súmula

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/07/2021 22h59

Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula do Choque-Rei ofensas por parte de Emiliano Rigoni já no fim do empate sem gols entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o árbitro da partida, Rigoni teria o xingado de "ladrão" após anular o gol que garantiria a vitória são-paulina no Choque-Rei.

"Expulso diretamente o atleta de nº 77, Emiliano Ariel Rigoni, por proferir as seguintes palavras por duas vezes, após anulação de um gol de sua equipe: 'Você é um ladrão'", escreveu Luiz Flávio de Oliveira na súmula da partida.

Rigoni foi um dos atletas mais revoltados com a decisão do árbitro após Gustavo Gómez cabecear contra o próprio gol. Após indicar que o gol havia sido legal, Luiz Flávio de Oliveira foi chamado para revisar o lance na tela do VAR, o que acabou fazendo com que ele mudasse de ideia.

Miranda, acusado de participar da jogada, embora tenha figurado distante da bola no lance do gol, também foi punido pelo árbitro, mas com cartão amarelo.