PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após quatro jogos sem vencer, Vila Nova goleia Guarani fora de casa pela Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/07/2021 12h55

O Vila Nova ganhou do Guarani, neste sábado, por 4 a 1, fora de casa. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B, contou com gols de Dudu, Henan, Renan Mota e Éder, para os visitantes, e Allan Victor, para os mandantes.

Com o triunfo no Estádio Brinco de Ouro, o Vila Nova, que não vencia há quatro jogos, é o 13º colocado e soma 18 pontos. O Guarani, com 23, ocupa a 6ª posição do campeonato.

O Vila abriu o placar aos dois minutos, com Dudu. O volante chutou forte de fora da área e acertou o canto esquerdo de Gabriel Mesquita.

A pressão dos goianos continuou e rendeu mais dois gols ainda no primeiro tempo. O segundo foi outro golaço: o atacante Henan recebeu lançamento de Alesson e finalizou por cima do goleiro. Dez minutos depois, o meio-campista Renan Mota aproveitou rebote de Mesquita após contra-ataque e ampliou o marcador para 3 a 0.

Para sacramentar a goleada, o volante Éder balançou as redes, aos 40 minutos da etapa complementar, após mais um contra-ataque. Nove minutos depois, o Bugre diminuiu com o atacante Allan Victor, que acertou o ângulo do goleiro Georgemy.

Futebol